rapto
IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência, nessa segunda-feira (4), dando conta do estranho rapto de uma adolescente de 16 anos. Ao FAROL, a delegacia informou que a garota desapareceu durante à noite no bairro Bom Jesus e só foi encontrada horas depois pedindo ajuda às margens da BR-232, a poucos quilômetros do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A menina foi socorrida por desconhecidos que a viram acenando na estrada, por volta da meia noite, e depois a levaram para a delegacia. No depoimento à polícia, ela contou que um homem dirigindo um carro modelo Golf a abordou no bairro Bom Jesus no momento em que ela ia para casa. A vítima relatou que o rapaz a obrigou a entrar no veículo dizendo que eles iriam praticar relações sexuais.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Ainda, conforme o depoimento, o suspeito teria liberado a adolescente após ela alertar, já dentro do carro, que iria contar tudo para o pai dela. Ao ouvir isso, o motorista do Golf teria deixado a jovem sair do veículo, abandonado-a na beira da rodovia. A polícia não tem pistas do suposto sequestrador.