Publicado às 17h40 desta sexta-feira (17)

Imagem ilustrativa

O Farol de Notícias apurou junto à Delegacia de Polícia Civil a motivação do crime que levou dois jovens a trocarem agressões até a morte nessa quinta (16), no distrito de Varzinha [saiba mais].

De acordo com a polícia, dois homens, de 18 anos, e 23 anos, estavam acumulando um rixa pessoal já algum tempo e tudo piorou no último domingo (12).

Na ocasião, eles se encontraram e, segundo testemunhas, houve uma discussão, com trocas de acusações e empurrões de ambos os lados. “Na ocasião eles só não entraram em vias de fato por que foram apartados por populares”, contou um dos agentes ouvidos pelo Farol.

Veja também:   O time de 'pés descalsos' dos anos 50 que foi sucesso em ST

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, nessa quinta (16), o ódio acumulado entre os dois chegou a seu estopim. Segundo a polícia, um deles percebeu quando o outro passou em frente a um bar e partiu com uma faca na mão perseguindo a vítima, que usou pedras para revidar.Mas o final foi de tristeza para os dois: um deles morreu e o outro se encontra em estado grave no Hospam [veja detalhes].