aluisioO deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) enviou nota a redação do FAROL rebatendo o ministro Armando Monteiro Neto, que teceu duras críticas ao governador Paulo Câmara, na semana passada. Durante uma entrevista a uma emissora de rádio, Monteiro acusou Câmara de ter feito promessas que não podia cumprir e que o ex-governador Eduardo Campos endividou o Estado para cobrir despesas de custeio e não para investimentos. Confira a nota na íntegra.

NOTA DO DEPUTADO ALUÍSIO LESSA (PSB)

Estou em nome do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e como aliado do Governador, respondendo algumas mentiras da entrevista do Ministro Armando Monteiro Neto na Rádio Jornal, e transcrito no Jornal do Commercio.

1) Armando ainda não desceu do palanque. Ele sequer ligou para o gov Paulo Câmara reconhecendo a derrota, como é praxe da política. Arrogância de alguém que na iniciativa privada quebrou suas empresas.

2) Ele MENTE ao dizer que o Estado pegou financiamento para custeio. Ele ainda não conhece como funciona a esfera pública, sua experiência é toda na área privada, e esta sua experiência toda população pernambucana sabe qual foi seu desempenho.

3) Como Ministro de Estado está sendo desrespeitoso com os 27 governadores e mais de 5.500 prefeitos do Brasil e os 184 prefeitos Pernambucanos que por causa da desastrosa política econômica dos 2 governos de Dilma, estão tendo que passar por dificuldades e aguardando a boa vontade da equipe econômica para fazer os ajustes fiscais .

4) E por último , o Ministro precisa explicar ao Brasil e Particularmente a Pernambuco , sobre essas demissões em massa que acontecem em Suape no período de mandato dele como Ministro do Desenvolvimento Econômico , Indústria e comércio , nas Empresas contratadas pela Petrobras ( Refinaria Abreu e Lima , Petroquímica Suape, Transpetro , etc ) e nos estaleiros navais com o cancelamento das encomendas dos Navios e das Sondas.