márcio oliveiraApós dois meses de espera, o Governo de Pernambuco finalmente liberou o vereador Márcio Oliveira (PTN) para estrutura administrativa da Prefeitura de Serra Talhada. Oliveira é policial civil e dependia da liberação para assumir a Secretaria de Serviços Públicos. Nos bastidores, governistas afirmavam que ‘forças ocultas’ estavam travando a liberação do parlamentar. Com a chegada de Márcio ao governo do PT, quem vai assumir é o suplente Barbosa Neto, do PSB, numa operação que foi montada pelo prefeito Luciano Duque.

“Acabei de falar com o vereador Márcio Oliveira e lhe parabenizei pelo novo momento que ele irá vivenciar. Entretanto, só farei qualquer comentário após assumir a minha cadeira na Câmara de Vereadores”, disse Barbosa Neto.

A reportagem do FAROL conversou com Márcio Oliveira, por telefone, que confirmou a informação. Ele acredita que irá participar de mais uma sessão na Câmara, mas já faz planos para pasta que vai assumir.

“Temos desafios pela frente que estou preparado porque já venho estudando desde que recebi o convite do prefeito. A questão da iluminação pública é um dos pontos, mas a prioridade, sem dúvidas, será o trânsito de Serra Talhada”, garantiu o vereador.