carlos 2O bloco de oposição ao prefeito de Serra Talhada não está falando a mesma língua quando o assunto é o processo eleitoral de 2016. Em conversa com o FAROL, o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) rebateu as críticas feitas pelo radialista Marquinhos Dantas, que praticamente descartou uma aliança com Evandro, uma vez que a esposa do ex-prefeito, Socorro Brito, também pré-candidata a prefeita e já botou o bloco na rua.

“Eu acho que ele (Marquinhos) foi no mínimo deselegante. No mínimo. Eu estava querendo apenas uma conversa de aproximação para debatermos Serra Talhada. Não iria pedir a ele que retirasse a sua pré-candidatura. Este não o meu estilo. Faço política para somar e não para dividir”, reforçou ‘Carlão’, em conversa com o FAROL, por telefone.

Segundo Evandro, o nome da ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, continua sendo a sua opção número um em 2016 e que vai abrir o leque para diálogo no campo de oposição ao prefeito Duque. “Vou continuar trabalhando o nome de Socorro porque ela tem viabilidade eleitoral. Vou até o fim. Mas sem radicalizar ou criar arestas”, resumiu o ex-prefeito.