rogério leaoO deputado estadual Rogério Leão (PR) fez duras críticas ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), por ter se ausentado da cidade quando da visita do governador Paulo Câmara, na última sexta-feira (29). O prefeito viajou a Petrolina na companhia de uma comitiva de vereadores para receber a chave de um trator e fechar convênio para perfuração de trinta poços no entorno da barragem de Serrinha.

“Quando eu era prefeito de São José do Belmonte, e Mendonça Filho era o governador; eu fui um dos primeiros a declarar apoio ao ex-governador Eduardo Campos, mas fiz questão de recepcionar o governador que estava em visita a minha cidade. Enfrentei a cara feia de Mendonça, mas fiz o meu papel”, disse Leão, durante entrevista a rádio Vila Bela Fm. “Lamento a postura do prefeito que agiu de forma equivocada”.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

OBRAS DO FEM

Ainda durante a entrevista ao radialista Júnior Duarte, Rogério Leão rotulou Luciano Duque de ingrato, por não reconhecer as obras que estão sendo feitas em Serra Talhada com recursos do governo do Estado.

“O prefeito tem se apropriado das obras porque inaugura e não convida ninguém do governo para as inaugurações. Os louros são para ele. Ora, isso não se faz”, reforçou Leão.