sebastiãoO secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira (PR), vai dar o pontapé num calendário de obras que está programado para Serra Talhada. Durante entrevista ao FAROL, neste sábado (4), ‘Sebá’, garantiu que em abril será dado início a um calendário de obras na Capital do Xaxado.

“O projeto executivo do restauro do acesso à malhada ficou pronto. O valor da obra é de R$ 500 mil e vamos fazer a licitação. Começo agora em abril a conserva (tapa buracos, capinação e sinalização ) da rodovia Conselheiro Oliveira Neto e da pista do aeroporto. Estou combinando com Luciana (presidente da Epi), pra darmos a ordem de serviço da reforma do terminal rodoviário”, disse Oliveira.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

Ainda durante entrevista ao FAROL, Sebastião Oliveira aproveitou para analisar o comportamento do governo Duque, com relação aos investimentos do governo federal em Serra Talhada. Na opinião do prefeito, as obras irão deslanchar na Capital do Xaxado tão logo o orçamento federal seja aprovado. Oliveira discorda da análise do petista.

“Sinceramente, nós estamos diante um governo que tem 66% de rejeição e que já cumpriu 55% do seu mandato. O momento é de crise para o governo federal e é pouco tempo para ele (Duque) reverter. O que falo está estampado nas ruas. As pesquisas estão mostrando isso”, reforçou Oliveira.