Camara MunicipalA secretaria de Saúde de Serra Talhada, Márcia Conrado, realizou uma visita à Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa segunda-feira (18), onde conversou com os parlamentares na sala de reuniões da Casa Joaquim de Souza Melo. A visita foi bem bem recebida pelos parlamentares que emitiram a sua opinião durante a sessão ordinária no período noturno. Alguns governistas, alertaram a secretária sobre a responsabilizada do cargo e por um trabalho humanizado na pasta. Já a oposição foi mais realista.

“Secretária Márcia, seja comedida porque você é uma ordenadora de despesas. Hoje quem responde pela gestão é a secretária. Cuidado nos vermes e operários da ruína. Mas conheço você desde criança e com a educação que teve, vai surpreender muita gente”, reforçou Gilson Pereira (PSD).

Veja também:   'Nem uma a menos': milhares marcham contra a violência sexista

Entre a maioria dos vereadores, o sentimento é que a nova gestora consiga fazer uma ‘gestão humanizada’ para sepultar os problemas que marcaram a passagem do ex-secretário Luiz Aureliano.

“A população precisa ser melhor atendida nos serviços de saúde de Serra Talhada. Tem que ter um bom atendimento e um bom serviço. Precisamos avançar muito mais e melhorar os serviços de saúde”, disse o Sinézio Rodrigues, que faz parte da base de sustentação do governo Duque