Cresceram nas últimas 48 horas os comentários de uma possível aproximação entre o deputado Augusto César (PTB) e o vice-prefeito Luciano Duque (PT). Ambos foram vistos em conversas reservadas na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, culminando com um almoço num restaurante local. Entretanto, Luciano afasta qualquer boato de uma possível aproximação, pelo menos por enquanto, e acabou utilizando o mesmo argumento do prefeiturável Sebastião Oliveira (PR), que flerta com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

“Realmente conversamos, mas na companhia de outras pessoas quando da visita da Frente Parlamentar de Comunicação. Entretanto, respeito o tempo e as atitudes do deputado Augusto César. Ele tem o seu candidato, que é o Dr. Fonseca, e tem que trabalhar o seu nome”, disse Luciano Duque, sem revelar qualquer conteúdo do diálogo. Ele citou, inclusive, que Augusto já está em plena campanha em favor de Fonseca.

“Na festa de Caiçarinha da Penha me encontrei com Augusto e Fonseca em contato direto com os eleitores”, declarou. A ausência do deputado Sebastião Oliveira na audiência pública do último dia (1) acabou alimentando várias teorias. Inclusive, que o deputado Augusto César estaria repensando uma possível união com o Partido da República (PR). Fato que não é confirmado por nenhum membro do PTB. O FAROL recebeu constantes comentários que o deputado petebista vai, de fato, insistir com o nome do médico Fonseca de Carvalho. Independente da aceitação ou não da maioria dos seus companheiros de grupo.