Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h35 desta sexta-feira (2)

Mesmo debaixo de chuva, dezenas de pessoas saíram às ruas na noite dessa quinta-feira (1) para participar da sessão solene da Câmara de Vereadores, que homenageou o ex-prefeito de Serra Talhada Geni Pereira, do PROS. O ex-prefeito faleceu no município de Arcoverde na madrugada de ontem (quinta-feira), em decorrência de insuficiência renal crônica (relembre).

O plenário da Casa Joaquim de Souza Melo ficou lotado de amigos e admiradores que fizeram questão de aproximar-se do féretro, fazer uma oração e até um gesto de carinho. Ao lado, a viúva Erotides Pereira (Tida) e filhos recebiam abraços calorosos e emocionados, além de palavras de conforto.

Veja também:   Trump quer uma força armada espacial

A sessão solene começou às 20 horas e contou com a presença do prefeito Luciano Duque e do vice-Prefeito Márcio Oliveira, além secretários de governo, cabos eleitorais e dirigentes partidários. Todos, sem exceção, lamentaram o que batizaram de ‘morte precoce’ do ex-prefeito.

O sepultamento de Geni Pereira acontece nesta sexta-feira (2) às 10 horas, quando o cortejo sai da Câmara Municipal em direção ao cemitério local.