allanO Partido da República (PR) realiza nesta sexta-feira (22) um seminário de largada para a disputa eleitoral em Serra Talhada. A direção municipal pretende reunir cerca de 50 pré-candidatos a vereador, além de lideranças comunitárias, para debater sobre o papel do vereador na gestão de uma cidade. O evento que acontecerá no Hotel das Palmeiras, à parir das 9h, também contará com a presença do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira e do pré-candidato a prefeito Victor Oliveira.

“Na  prática, nós queremos montar um exército de pré-candidatos conscientes. Não se trata de uma batalha do poder pelo poder. Muito pelo contrário. Nossos pré-candidatos a vereadores irão às ruas com a real noção do que faz e do que pode fazer um vereador por Serra Talhada”, disse o presidente do diretório municipal do PR, Allan Pereira.

Além da parte pedagógica do seminário, o PR também pretender discutir estratégias que serão montadas para fortalecer a chapa Victor/Marquinhos Dantas. “Nossa convenção será em 5 de agosto, no Colégio Imaculada Conceição. O nosso time está se preparando para entrar em campo. O seminário também terá este objetivo”, reforçou Allan Pereira.