O radialista e pré-candidato a estadual pelo Partido Progressista (PP), Marquinhos Dantas, avaliou criticamente o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) ao dono da distribuidora Schincariol em Pernambuco, Marinaldo Rosendo (PSB), a deputado federal. Durante entrevista de rádio, na semana passada, o pepebista encarou como “um negócio esquisito” a população votar em “gente que nunca ouviu falar”.

Marquinhos, que é marido da vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC), considerou “inadmissível” que candidatos alheios à realidade da população cheguem ao município para pleitear votos contando só com o apoio de cabos eleitorais. Na visão de Dantas seria preciso explicar aos eleitores o motivo desse apoio.

Veja também:   Em 1947, Serra Talhada foi pivô de suspeita de fraude eleitoral

Leia também: Pré-candidato a estadual, Dantas diz que vereadores devem rejeitar contas de Carlos

“O ex-prefeito Carlos Evandro apoia Marinaldo Rosendo por amizade é? Por que gosta muito dele é? É por amizade? É por que viu Marinaldo como um deputado que vai trabalhar muito por Serra Talhada? Eu acho que Carlos Evandro deveria ter discutido com o povo e ter reunido o grupo. Aí de repente trazer alguém que ninguém nunca ouviu falar: por que dizem que o cara é um milionário? Isso é um negócio esquisito!”, avaliou.

Veja também:   Victor Oliveira foge de debate em Serra Talhada

Dantas aconselhou a população a ficar atenta aos candidatos de fora que vêm ao município no período eleitoral. “Se qualquer um – não é só com Carlos Evandro, não! – vai trazer seu candidato para apresentar em Serra Talhada tem que mostrar por quê? É inadmissível sair votos para candidatos que nunca andaram aqui, não conhecem a cidade, não sabem nada dos problemas e não vão aparecer aqui. Claro, vão aparecer depois de quatro anos para pedir votos”, disparou.

Veja também:   ELEIÇÕES 2014: Após último dia de campanha, ruas de Serra Talhada amanhecem sujas

Durante a entrevista, o radialista não esqueceu de citar que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), recifense,  líder do PP em Pernambuco e pré-candidato à reeleição pelo Partido Progressista.