JAILSON ARAÚJOJá diz o ditado: se conselho fosse bom, deveria ser vendido. No entanto, no caso do pré-candidato a prefeito, Jaílson Araújo (PSDC), conselhos para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, devem ser entregues gratuitamente mesmo. Principalmente, quando o alerta é para que Faeca deixe de espalhar, ‘até duas horas da manhã ‘, ‘loucuras’ pelo WhatsApp em favor da união entre Duque e Sebastião.

Segundo Jaílson, por conta disso, Faeca Melo vem deixando de tocar projetos importantes na sua secretaria. Os conselhos de ‘amigo’ de Jailson Araújo foram disparados em entrevista à rádio Cultura FM, nesta terça-feira (26).

“Sonhar não custa nada sonhar. Mas isso é só na cabeça de Faeca (união Duque/Sebá). No grupo de partidários das oposições, nenhum está comungando desse sonho de Faeca, não. Podem até sonhar… Eu às vezes sonho que vou ganhar na Mega Sena acumulada no final de ano e no outro dia quando acordo é uma decepção tremenda… Eu fico preocupado com o seguinte: eu conhecia Faeca e às vezes ele acordava meio dia porque gostava de dormir, andar descansado, era um cara tranquilo e não tinha um cabelo branco. Faeca agora? Dá uma, duas horas da manhã, ele está nos grupos de zap zap com essas loucuras, esses sonhos. Eu tenho medo dele arranjar alguma doença, eu fico preocupado porque gosto dele. Acordar cedo não é característica dele”, ironizou Jailson Araújo, concluindo:

“E outra: eu queria que Faeca deixasse de sonhar tanto, dormisse mais um pouquinho e fosse para a secretaria dele desenvolver seus projetos. Ele deveria fazer um papel diferente do que vem mostrando até agora”.