charge 13

Nesta quinta-feira (23) vamos acender a fogueira, comer milho assado e nos reunir com amigos e familiares. Afinal, é noite de São João. Mas para os pré-candidatos a prefeito de Serra Talhada a ‘pisada’ será diferente. Cada um terá uma agenda em busca de votos e pode até haver encontro de adversários na zona rural.

O petebista Nena Magalhães vai a Fazenda São Miguel e participa do Arraiá de Assisão, em seguida, ruma em direção a Taupiranga na companhia de correligionários. Já o radialista Marquinhos Dantas (SD) preferiu fazer mistério. “Vou andar neste São João, mas não vou revelar a minha agenda para não chamar a atenção da concorrência”, brincou.

Por outro lado, quem pretende gastar muita sola de sapato é o jovem republicano Vitctor Oliveira. Ele chega às 18h30 no distrito de Tauapiranga e fica até o fim da festa, mas não para. Na sexta-feira (24) o pré-candidato visita a comunidade dos Barreiros e no sábado (25) estica as pernas até a Fazenda Barro e a comunidade do Jardim. Haja fôlego! O prefeito Luciano Duque não atendeu as chamadas do Farol para divulgar a agenda junina.