Presidente do PT, Gleisi Hoffmann e prefeita Sandra Magalhães

Publicado às 04h17 desta sexta-feira (6)

A prefeita de Calumbi Sandra Magalhães (PT) acaba de voltar do Encontro Nacional das Prefeitas e Prefeitos e Vices do Partido dos Trabalhadores, nos dias 2 e 3 de outubro 2017, que aconteceu em Brasília, com a bagagem repleta de novidades. Além de conversar com os companheiros de partido, a gestora aproveitou para desenhar um caminho administrativo entre a capital federal e Calumbi.

“Essa viagem foi de um grande aprendizado e alegria encontrar com tantas companheiras e companheiros do Brasil inteiro, junto aos nossos companheiros de Pernambuco que estavam lá firmes e forteS. A crise está explodindo no município, Brasília continua uma ilha da fantasia, e agora com um fantasma, um governo sem nenhum compromisso com o povo”, descreveu Sandra, alfinetando o presidente Michel Temer.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Em conversa com o Farol, a prefeita lamentou o fato de governar o município que recebeu com um leque de problemas e atolado em dívidas, sem os programas criados pelos os governos do PT. Mas irá vencer a crise com criatividade.

“Minha primeira gestão não vou ter programas do governo federal como foi o PAC, o programa Minha Casa Minha Vida entre outros. Agora, além da crise, o que ficou muito forte no encontro foi que temos que ter muita capacidade de gestão, ser criativa e ter muito cuidado com os recursos escassos, fazer o plano de trabalho, fazer plenárias para debater a gestão as prioridades, mostrar as contas, fazer o orçamento participativo entre outras ações”, resumiu.

Veja também:   Calumbi entrega mais duas ruas pavimentadas

Sandra com prefeitos petistas de Pernambuco, entre eles, Luciano Duque