Farol com fotos e informações da Assessoria

Publicado às 18h desta quarta-feira (1)

Cerca de 120 vaqueiros da região prestigiaram a 1ª Missa do Vaqueiro de Calumbi, realizada no último domingo (29). A celebração foi presidida pelo padre Jorge Adjan, na praça Nossa Senhora da Conceição.

A programação também contou com um almoço para os presentes no Colégio Lourival Simões, saída dos vaqueiros da casa de Binha Olindo e desfile pelas ruas da cidade até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A prefeita Sandra Magalhães garantiu a animação da festa com os shows com Cícero de Souza, Nando & Daniel, Cristiano Aboiador e Sandryno Ferraz.

“Nosso objetivo foi proporcionar a alegria, fizemos um dia inteiro de muita diversão e um momento cultural em homenagem ao vaqueiro e o homem do Sertão”, declarou a prefeita.

Veja também:   Homem ameaça esposa e quase mata cadela

O evento contou com a presença do deputado federal, Kaio Maniçoba; o deputado estadual, Alberto Feitosa; o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque; a ex-prefeita de Floresta, Roró Maniçoba; os vereadores, Valdemar Viana, Severina de roças velhas, Fernando do Arial, Cecília Serafim, e toda a equipe de governo de Calumbi.