duque-seO prefeito de Serra Talhada se irritou com o servidor público municipal, Marcelo Martins, que em artigo de opinião aqui neste FAROL  (leia) afirmou que os juros bancários cobrados nos empréstimos consignados são maiores para os servidores públicos municipais, por conta da inadimplência da prefeitura. Revoltado, Duque não ‘engoliu’ os argumentos de Martins.

“Um irresponsável dizer que a Caixa Econômica Federal está cobrando 1,25 de juros para qualquer cidadão que for na Caixa, mas se for funcionário da prefeitura é cobrado 3,38. Ele é mentiroso, ele é um irresponsável. Ele fala que foi tirar um empréstimo e não conseguiu, mas sabe por que ele não conseguiu? Porque tem uma margem, eu só permito que um servidor só se endivide com 30% da renda”, disparou o prefeito durante entrevista ao Farol, arrematando:

“No governo de Carlos Evandro, quando eu assumi, tinha servidor que tinha 120% da renda comprometida. Porque tirava empréstimo na Caixa, no Banco do Brasil, no Bradesco. Ou seja, eu tive que rever essas coisas que aconteciam. Se ele (Marcelo Martins) quer tirar empréstimo com 30% da renda comprometida ele não tira, não. Ele não minta no Farol de Notícias. Não minta na imprensa de Serra Talhada”, reforçou.