IMG_2098

Com fotos e informações da Assessoria

Dando continuidade ao grande programa de calçamento de ruas em paralelepípedo na cidade Santa Cruz da Baixa Verde, o governo municipal fez mais entregas nesse fim de semana. Mais de 800 metros de calçamento em paralelepípedo beneficiaram aproximadamente 50 famílias que residem nas ruas citadas. Os moradores das ruas: Maria Adriano de Sá, Francisco Santana do Nascimento, terceiro trecho da Kleiton Erick e travessa Princesa Isabel, foram beneficiados pelo programa de calçamento que melhora a mobilidade e garante mais saúde.

Paulo Vítor morador de uma das ruas beneficiadas agradeceu ao prefeito em nome dos moradores. “Estamos muito satisfeitos, senhor prefeito. Aqui quando chovia era muita lama, agora estamos satisfeitos demais, obrigado”. Tássio Bezerra, agradeceu aos moradores presentes nas solenidades que marcaram as inaugurações. “Nessa gestão já são mais de 30 ruas calçadas, quatro escolas que fizemos, uma já entregue no Bom Sucesso, outra pronta com seis salas para entregar esse mês na Bernarda, e mais duas em construção, uma na sede já está bastante adiantada, e outra no Icó”.

O discurso continuou com foco as obras do governo e as críticas da oposição. “Ainda vem gente dizer que estamos roubando e que não estamos fazendo nada. Eu sei que eles estão com medo de reconhecer o que fizemos no município. Construímos quadras poliesportivas que não fizeram, porque conseguimos patrol completa para o trabalho na zona rural, porque conseguimos veículos novos para a saúde, porque colocamos médico no hospital e nos postos de saúde que deixaram abandonados. Mas não adianta querer esconder porque o povo não é cego” desabafou Bezerra.

IMG_2099 IMG_2100 IMG_2101 IMG_2106