Foto: Assessoria

Na tarde da última quarta-feira (20), no povoado do Saco do Romão, localizado na zona rural do município, o Prefeito Marconi Santana assinou uma ordem de serviço para início dos trabalhos de construção de um novo espaço de lazer que receberá o nome de Praça Luís Ribeiro da Silva, personagem importante da cidade que era mais conhecido como Luís Peixoto.

Marconi na ocasião agradeceu aos moradores do povoado e dos sítios próximos pela presença. Agradeceu também ao seu vice e aos seus secretários e vereadores destacando que “levamos mais ações para os moradores do Povoado do Saco do Romão. Em breve vamos voltar lá, para entregarmos uma praça novinha. Obrigado aos moradores do povoado e sítio circunvizinhos pela presença, como também, aos nossos secretários, os vereadores, Alberto Ribeiro, Jeane Pereira e nosso vice-prefeito Cicero Moizes pela presença”.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

O gestor ainda pontuou que a tarde de ontem foi de prestação de contas de ações já implementadas e de reafirmação do compromisso de sua administração em ofertar qualidade de vida, integração e inclusão para as famílias que residem em Saco do Romão.

A Praça Luís Ribeiro da Silva será construída com recursos próprios do Governo Municipal de Flores; uma indicação de que o dinheiro da população Florense está sendo bem aplicado pela gestão garantido o retorno através de obras que salientam o comprometimento e o bom funcionamento da prefeitura com as finanças da cidade.