Com informações e fotos da Assessoria

A Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde através da Secretaria de Administração está intensificando os trabalhos no sistema de iluminação pública da cidade e do distrito de Jatiúca. Já foram contempladas mais 60 ruas de janeiro até agosto deste ano, com mais de 220 implantações de lâmpadas e outros serviços de manutenção.

De acordo com a secretária de Administração, Verlaine Souza, o objetivo do governo é iluminar 100% das ruas, da sede aos distritos. “Queremos possibilitar que habitantes e visitantes da cidade desfrutem plenamente do espaço público no período noturno. Com isso, estamos garantindo também uma maior segurança nas áreas residenciais”.

As ruas Agamenon Magalhães, Rua Aprígio Assunção, Rua Ananias Correia, Casas Populares, Avenida Central, Rua Cassiano Gomes Silva, Rua Princesa Isabel e Rua Ana Cecília Gomes Diniz estão entre as que já foram completamente iluminadas.

“Neste mês de agosto a secretaria começará a fazer implantações e manutenções nas Ruas José Jurema da Silva, Rua Valdir Alves de Lima e Rua Manoel da Cruz. Tão logo a gente conclua a iluminação nestas ruas, vamos expandir o trabalho para outras localidades”, garantiu a secretária.