Farol com informações da Assessoria

Publicado às 05h13 desta terça-feira(6)

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra (PTB), se reuniu na última sexta-feira (2) com beneficiários do Minha Casa, Minha Vida para anunciar a retomada das obras que estavam paralisadas. O comunicado foi feito às 33 famílias que aguardam a finalização das casas.

De acordo com Tássio, a construtora responsável alegou desvalorização das casas e exigiu uma contrapartida do governo municipal, para a retomada da obra. E os beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida saíram da reunião satisfeitos com a boa notícia, aguardando esperançosos agora, a entrega das novas casas.

“Essa obra estava parada pela burocracia do governo federal, mas graças à intervenção do ministro das cidades, Bruno Araújo (PSDB), que nos deu uma grande força liberando os recursos, a obra será reiniciada. A empresa disse que a retomada da obra dependia do repasse total de 66 mil reais. Por essa razão, enviei um projeto de lei a Câmara Municipal, que inclusive já foi votado e aprovado, para que a prefeitura desse essa contrapartida para a empresa finalizar a construção das casas,” garantiu o prefeito.

Veja também:   Indenização de R$ 15.000,00 no Auxílio Brasil confirmada para 4 milhões de pessoas