Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 17h49 desta sexta-feira(13)

Há menos de um mês para a chegada do aniversário de 167 anos de emancipação política de Serra Talhada, a prefeitura municipal informou com exclusividade ao FAROL DE NOTÍCIAS, que os preparativos já estão a todo vapor e a programação completa de shows, feira literária, atividades de governo, caminhadas, atos públicos, além de desfile e corte do bolo deverá sair já na próxima semana.

Ao FAROL, o secretário-executivo de Comunicação Social, Divonaldo Barbosa, adiantou que a ordem de serviço das obras da praça Sérgio Magalhães também farão parte das comemorações de maio.

“Estamos organizando tanto a noite gospel, que esse ano vai ser dia 4 de maio, como a festa do dia 5. A programação que estamos fazendo é como nos outros anos com diversas atividades, incluindo a festa literária, inaugurações e ações de governo. Será uma festa bonita e com gente da casa, artistas da terra. Ainda estamos fechando detalhes, mas a ordem de serviço da Praça Sérgio Magalhães também deve acontecer durante as comemorações de aniversário. Será uma programação recheada com um monte de coisas boas”, declarou.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

De acordo com Barbosa, a programação inicia já no dia 1º de Maio, com a tradicional Corrida do Trabalhador.

Este ano, foram pensadas mudanças no percurso, junto com ações de saúde e caravanas da cidadania na zona rural.

“A Caminhada do Trabalhador também está mantida, vai mudar o percurso esse ano. Sairá do Ipsep, como tem sido, mas a chegada será no Bom Jesus. Logo em seguida vamos fazer uma caravana do bem estar, com aferição de pressão, glicemia, massagens e todo aquele aparato. Também estamos fechando uma caravana da cidadania, que deve ser em um dos distritos também nesse mês de maio. Muita coisa boa”, finalizou.