Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 16h26 desta segunda-feira (6)

Os professores do Ensino Fundamental I de Calumbi estão engajados em analisar os resultados do Sistema de Avaliação da Educação de Pernambuco (Saepe) e buscar resultados ainda mais exitosos nas escolas da cidade.

Na tarde da última sexta-feira (3), os docentes se reuniram em formação na escola Lourival Antônio Simões para um momento de formação da Prefeitura Municipal de Calumbi, através da Secretaria de Educação.

O momento foi ministrado pelo professor Erivonaldo Alves e contou com avaliação e reflexão dos resultados, momento de integração entre a equipe, apresentação de novo material de apoio ao professor e atividades coletivas.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

A prefeita Sandra Magalhães e a secretária de Educação do município, Rosilene Braz, fizeram questão de comparecer ao evento e acompanhar de perto as discussões sobre o desenvolvimento da educação em Calumbi.

“Foram produzidas pela Secretaria de Educação e entregues aos professores do 3º e 5º ano cerca de 280 apostilas de Língua Portuguesa e Matemática, que focarão no ensino dos conteúdos pertinentes aos descritores do Saepe, Saeb e demais avaliações e externas”, comentou a secretária Rosilene Braz.