Farol com fotos e informações da Chefia de Comunicação

O prefeito Marconi Santana e a equipe da Secretaria Municipal de Educação vêm demonstrando através de ações que educação é uma prioridade em Flores. Tanto para o governo, quanto para a população estudantil da Rede Municipal de Ensino.

Nesta segunda-feira (9), alunos da Escola Municipal Onze de Setembro participaram do ‘Feirão das Eletivas’, evento que viabiliza a oportunidade de conhecer e escolher as disciplinas eletivas que serão ofertadas neste segundo semestre.

De acordo com a prefeitura e a secretaria, as disciplinas eletivas são disciplinas temáticas, oferecidas semestralmente, propostas pelos professores e/ou pelos estudante. O objetivo é diversificar, aprofundar e enriquecer os conteúdos e temas trabalhados nas disciplinas da Base Nacional Comum Curricular (BCC).

Veja também:   Beneficiários do Bolsa Família poderão pedir adiantamento

O projeto e a proposta concreta do Prefeito Marconi Santana para a educação do município de Flores, é de que “essa seja mais uma oportunidade para a ampliação do repertório de conhecimentos oferecidos na escola de tempo integral”, ressaltou Marconi.