Publicado às 04h36 deste sábado (28)

A Prefeitura de Mirandiba, no Sertão Central, enviou nota ao Farol nessa sexta-feira (27) rebatendo às declarações do vereador Cícero Jazon, do PR, que relatou cenas de agressões protagonizadas pela advogada da prefeita Rose Clé Máximo (relembre).

A prefeitura garante que os vereadores foram os responsáveis pela confusão. Confira!

Nota da Prefeitura de Mirandiba

Em momento algum houve recusa em receber qualquer documento, desafiamos o Vereador Jazon a provar que a advogada da prefeitura se recusou a receber alguma notificação. Até porque eles protocolaram um ofício junto ao Secretário de Administração que prontamente recebeu, não com notificação.

Veja também:   Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 6 milhões neste sábado (23)

Quanto às agressões, partiram inicialmente do assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Mailton Rodrigues, com palavras ofensivas ao contador e irmão da advogada da Prefeitura, que prontamente respondeu à altura.

A “visita” dos vereadores foi invasiva, abordaram funcionários exigindo documentos sem que houvesse prazo requerido, tumultuaram o ambiente, impediram que houvesse fluidez no trabalho dos servidores públicos, levaram um profissional que atua na mídia local como jornalista sem MTB, DRT ou Alvará, desacataram os servidores, levaram um advogado que não tem ligação nenhuma com a câmara de vereadores para intervir em nome da câmara, agrediram os servidores com ofensas e intimidações.

Veja também:   Carro desgovernado atropela homem em ST

A Prefeitura é a casa do povo, é pública e está aberta a qualquer cidadão, mas existem regras que precisam ser cumpridas com ética e respeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mirandiba