A Prefeitura Municipal de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, abriu nessa segunda-feira (9) edital anunciando 113 vagas de trabalho na área da educação. O Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Prazo Determinado, foi aberto através da Secretaria de Educação do município e deve ir até o dia 16 deste mês.

A Proposta é suprir a necessidade da rede municipal de ensino, com professores da educação infantil, ensino fundamental e educação especial, atendendo as necessidades temporais e formação de cadastro de reserva. Os interessados no serviço temporário devem se dirigir a Secretaria de Educação com todos os documentos. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ter titulação exigida para o cargo ou função pleiteada, estar com o serviço militar em dias (no caso dos homens), entre outros. No local você deverá preencher uma ficha e assiná-la (a ficha está no edital e para acelerar o processo, você pode imprimi-la em casa. Com isso pode ganhar tempo).

Na última sexta (6), na reunião de elaboração do edital, representantes do sindicato e dos conselhos estiveram presentes. Para os mais antenados, vale lembrar que a remuneração está de acordo com o piso salarial do magistério para 2017.

Maiores detalhes e para tirar dúvidas leia o edital AQUI.

Do Blog do Elvis

Compartilhe isto: