Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 13h12 deste sábado (26)

A Prefeitura de Serra Talhada deverá anunciar durante coletiva de imprensa as primeiras atividades juninas na cidade. Para este ano, o prefeito Luciano Duque pretende quebrar o jejum e garantir comemorações não só nos bairros e distritos, mas também no centro da cidade.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, na tarde dessa sexta-feira (25), o secretário executivo de Comunicação Social, Divonaldo Barbosa, garantiu que uma programação está sendo montada e na próxima segunda-feira (28) já devem ser anunciadas as atrações e festejos tradicionais nas comunidades serra-talhadenses.

“Estamos montando uma vasta programação pela cidade, com uma proposta diferenciada para esse São João. Já estão garantidas as atividades nos bairros e distritos que acontecem todo ano, mas para este período junino devemos lançar programação para a sede do município também”, assegurou.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Ainda de acordo com Barbosa, o governo realizará uma coletiva de imprensa na próxima sexta-feira (1º) para encerrar as ações do mês de aniversário de 167 anos de emancipação política da cidade e aproveitará a oportunidade para lançar a programação junina.