Do Triunfo Hoje

Estão abertas 27 vagas na área de Educação em Triunfo.  As oportunidades foram ofertadas pela Prefeitura Municipal de Triunfo nesta terça-feira (02) e são destinadas as funções de psicólogo e professor I e II. Os salários que variam entre R$ 937,00 e R$ 1.249,00.

O Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 001/2017 terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação e homologação do resultado final no site www.triunfo.pe.gov.br

 A seleção será realizada por meio de análise documental e curricular entregue pelo candidato no ato da inscrição. 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência física.

A partir da publicação do resultado preliminar, os candidatos poderão interpor recursos no prazo de três dias diretamente na Comissão Organizadora do Processo Seletivo, localizada no Centro Administrativo de Triunfo.

As inscrições estarão abertas entre o período de 03 a 10 de maio deste ano, das 8h às 12h, na Secretaria de Educação, localizada na Av. José Veríssimo dos Santos, no Centro do município.

Confira o edital aqui.