Publicado às 04h58 desta sexta-feira (17)

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria executiva de Comunicação Social, emitiu nota nesta sexta-feira (17) sobre o incidente que envolveu uma mãe de uma criança de 3 anos, a diretora de uma creche, e um vigia do equipamento.

A dona de casa Camila Santos (Foto), de 23 anos, procurou a redação do Farol, relatando ter sido vítima de agressão física por parte do vigilante (relembre).

Em nota, a prefeitura também comenta sobre a explosão de uma panela de pressão no Colégio Cônego Torres. Confira!

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA TALHADA

  • 1- Sobre o incidente com panela de pressão no Colégio Cônego Torres: lamentamos o ocorrido, que pode acontecer eventualmente e, lamentavelmente, acorreu no colégio. Felizmente nada de grave aconteceu com os servidores e toda a assistência necessária foi prestada pela secretária municipal de educação.
Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

2) sobre incidente na creche do Borborema:

Como foi confirmada pela própria mãe do aluno, ela alterou-se e ameaçou agredir a gestora, que recorreu a um prestador de serviço que atua auxiliando trabalhos rotineiros do prédio e que afirma ter apenas contido a mãe do aluno que estava bastante alterada, como afirma a mesma.

Todavia, a situação já foi contornada e a criança retornará normalmente as suas atividades escolares, sem quaisquer prejuízos. A gestão está acompanhando o caso e procederá da melhor maneira cabível para resolver o problema ocorrido.

É importante salientar que não tratava-se de um Guarda Municipal, como foi citado na matéria, e que não houve qualquer tentativa de agressão.