palmas[1][1]No Dia do Professor o FAROL lançou a campanha Todos pela Educação e buscou o apoio popular com o sorteio de um tablet para os faroleiros e faroleiras. Para concorrer ao sorteio os leitores deveriam comentar a seguinte frase: “Qual professor marcou a sua vida e qual seria sua frase de agradecimento a ele ou ela?”. A matéria obteve 37 comentários, dentre eles o premiado foi Claudevan Marcos da Silva, de 42 anos.

O ganhador é guarda municipal em Serra Talhada e têm três filhos, um deles acabou de chegar para alegrar a família. “A primeira coisa que eu faço no dia é acessar o FAROL. Assim que eu vi a matéria comentei e fiquei esperando o resultado. Fico muito feliz em ter ganho, pois esse tablet vai ajudar na educação dos meus filhos”, disse Claudevan. O prêmio será entregue nesta quarta-feira (20), na redação do FAROL, com a parceria da Referencial Engenharia que também aderiu a campanha Todos pela Educação. A Secretaria de Educação também é parceira do projeto. Portanto, Todos pela Educação, gente!

Veja também:   Duque recebe cobranças devido a falta de geração de empregos em ST e culpa a crise
VEJA O COMENTÁRIO VENCEDOR
Claudevan fone 99998-3632 on 15 de outubro de 2015 às 17:47

Primeiramente essa mensagem é para o mestre dos mestre em arte de ensinar, Jesus. Segundo aos meus professores, que quando na infância souberam me educar e tiveram paciência, na minha adolescência tiveram paciência e sabedoria para me ensinar. Então, sou o que eu sou grato aos professores que conheci e venho a conhecer, pois sou um eterno aprendiz.

Pois com seu dom de ensinar me tornei cidadão, um profissional. Sou conhecedor do que é certo e errado. E que esse dia seja para todos lembrado, pois só teremos uma sociedade justa se começarmos a olhar e valorizar cada professor. Ninguém se torna Engenheiro, médico, ou mesmo professor, sem passar pelo conhecimento dos professores.

Veja também:   Bandidos invadem caps pela 2ª vez em Serra Talhada em menos de 24 horas, levando outra TV