Feliz da vida, empresário e jornalista Giovanni Sá recebeu premiação em nome de toda equipe

Foto Max Rodrigues/Farol

Após receber Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), o portal Farol de Notícias consagrou-se, pelo segundo ano consecutivo, como o melhor site jornalístico de Serra Talhada no Prêmio Melhores do Ano de 2017.

O evento que homenageou o nosso trabalho foi organizado pelo jornal O Binóculo, do comunicador Itamar França, e aconteceu na Câmara Municipal na noite desse sábado (25), no Centro da Capital do Xaxado. Na ocasião, empresários de diversas atividades e autoridades receberam certificados de honra ao mérito e de melhores empresas em cada ramo, após criteriosa pesquisa de opinião.

“Essa é uma honra. O Farol vai fazer sete anos de vida, mas começamos pequenos. Acreditando na qualidade do nosso trabalho, soubemos ousar e estamos crescendo cada vez mais. Hoje, temos cerca de 40 mil acessos por dia, mais de 290 mil comentários aprovados, uma equipe de seis profissionais entre editores, repórteres, fotógrafos e jurídico e também um programa de rádio”, comemorou Giovanni Sá, atribuindo o prêmio a toda a equipe.

Durante o evento, ele aproveitou para homenagear o fotógrafo Alejandro García, que foi um dos fundadores do portal e faleceu este ano. O Farol aproveita para agradecer aos patrocinadores pela confiança em nossa marca que é referência em jornalismo na região, e o apoio de todos os seus leitores que nos ajudam aprimorar este trabalho diariamente

É isso aí!

Giovanni Filho, Giovanni Sá e Paulo César Gomes

(faltando na foto Max Rodrigues, Manu Silva e Andréa Campos)

 

Compartilhe isto: