Publicado às 13h45 desta quarta-feira (13)

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Marcos Godoy, ainda não confirmou a programação completa dos shows da Feira de Indústrias, Comércio e Serviços em Serra Talhada – 19ª Exposerra -, mas já anunciou duas atrações que deverão de apresentar no evento, que acontecerá de 12 a 14 de julho.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o empresário afirmou que  forró de vaquejada de Geninho Batalha já está garantido. Já a cantora sertaneja Paula Mattos ainda está em fase de negociação,mas segundo a organização da feira, 99% do contrato está fechado, faltando apenas detalhes.

“Tivemos uma reunião com o Sebrae hoje (quarta-feira) e estamos fechando todos os detalhes da feira e dos shows, queremos anunciar toda a programação e formato do evento até a próxima sexta-feira (15). Apenas Geninho Batalha está fechado, com contrato assinado, já a Paula Mattos estamos em conversa, mas não assinamos contrato ainda. Falta pouco”, afirmou Godoy.

Ainda de acordo com o presidente Marcos Godoy, os shows acontecerão apenas no encerramento da feira, no dia 14 de julho (sábado), seguindo modelo do ano passado.

Compartilhe isto: