allanO presidente do PR, Allan Pereira Sá, rebateu especulações de que o G11 – grupo de oposição ao prefeito Luciano Duque (PT) – está se desintegrando. Em conversa com o FAROL, por telefone, Allan revelou que diálogos para recomposição do bloco já recomeçaram com alguns integrantes que haviam anunciando o afastamento do G11 após a polêmica do outdoor com as imagens de Sebastião e Fonseca espalhadas na cidade (relembre).

“As conversações já recomeçaram e os diálogos voltaram a se estabelecer com tranquilidade. O G11 não vai se desintegrar tão fácil como analisaram alguns. O PR não está impondo nomes e respeita a indicação de cada partido. Existe da parte do PR um profundo respeito com os pré-candidatos do grupo e as pesquisas é quem vão definir, lá na frente, o melhor nome para a disputa”, reforçou Allan Pereira, adiantando que o seu partido já buscou dialogar com três grandes lideranças.

Veja também:   Briga com foice e faca em ST termina com 4 detidos

De acordo com o presidente republicano, nas conversas todos colocaram na mesa as suas principais insatisfações. Allan ratificou ainda a abertura que todos terão em participar do projeto Tribuba 22, quando serão debatidos os problemas de Serra Talhada de acordo com as visitas em cada comunidade. “Temos buscado cumprir a nossa missão com essa agenda em favor de Serra Talhada e desafio que um outro bloco encampe um projeto tão ousado como esse, não iremos desistir de fortalecer o G11”, garantiu Pereira Sá.

Veja também:   Agricultura suspende venda de carne de cinco frigoríficos para os EUA