suspeito-estupro-recifePreso na manhã desta quinta-feira, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, um homem suspeito de envolvimento em pelo menos cinco casos de estupros ou tentativas de estupro registrados nos bairros de Boa Viagem, Ipsep e Imbiribeira. O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso dentro da casa onde morava, Rua Poeta Mário de Andrade. Detalhes sobre o caso serão divulgados na manhã de sexta-feira durante entrevista coletiva do delegado Joel Venâncio.

Ontem, policiis da  1ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro e do Departamento de Polícia da Mulher/ DPMUL prenderam o flanelinha Wellington da Silva Ferreira, de 30 anos, suspeito de estuprar uma estudante de medicina de 29 anos. A vítima foi abordada no dia 16 de agosto, bairro de Parnamirim, Zona Norte do Recife.
Wellington foi preso em casa de parentes em Limoeiro, Agreste de Pernambuco, a 77 km do Recife, numa ação em conjunto coom a equipe de investigação policial da Delegacia de Limoeiro.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

O preso foi trazido ao Recife  pela equipe da Coordenação de Operações de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil para a sede do DPMUL, no Bairro do Recife, onde vai prestar depoimento, antes de seguir para o Centro de Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Ainda em Limoeiro, o suspeito falou sobre o crime: “Infelizmente, essa pessoa botou a seta que ia parar e eu abordei. Mas só que minha intenção não era de estuprar ela, era de assaltar ela (sic)”

Leia mais no Diario de Pernambuco