Professores, estudantes, diretores e demais funcionários da Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset) estão em luto pelo falecimento do professor doutor em Psicologia pela UFPB, José Vicente Neto, de 37 anos (foto).

O professor foi encontrado morto em sua residência, no bairro São Cristóvão, nesta segunda-feira (24).

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o professor em Psicologia, Heleno Pereira Nunes, informou que Vicente Neto é natural de Cajazeiras, cidade da Paraíba e dava aulas no curso de Psicologia da Facisst desde 2013.

Veja também:   Homem cai na PE-418, em ST, e morre no Hospam

Ele também atuava como psicólogo do Creas, pela prefeitura municipal.

“Vicente morava sozinho, mas sempre avisava a uma vizinha quando saia. Hoje a vizinha não ouviu ele batendo na parede para avisá-la. A faxineira chegou e ele não atendeu a porta e o celular. Então, a vizinha arrombou a porta da cozinha e o encontrou sem vida, deitado na cama com sangue e secreção saindo pelo nariz”, relatou Heleno Pereira Nunes.

Há suspeitas que Vicente Neto teria sofrido um AVC, pois não haviam marcas de agressão ou invasão da casa.

Veja também:   Novas imagens do suspeito do caso Neuri

Os familiares de Vicente Neto estão vindo de João Pessoa-PB para cuidar do velório e enterro, que deverão ser realizados na Paraíba.

“Ele era muito inteligente e de bem com a vida. O fato dele ser cadeirante não o impedia de aproveitar a vida, tinha uma boa relação com os colegas de trabalho e alunos. A morte dele está sendo algo muito marcante para todos nós, ele contribuiu muito para o curso e a cidade”, disse o colega de trabalho.