ambulancias 3A professora aposentada Gildete Oliveira entrou em contato com a redação do FAROL, nessa terça-feira (24), para fazer a defesa do vereador petista Sinézio Rodrigues, que na sessão ordinária da Câmara Municipal, na última segunda-feira (23), acusou o Hospital Regional Agamenom Magalhães (Hospam) de estar utilizando ambulâncias do município para ‘sufocar’ a administração do prefeito Luciano Duque.

Gildete enfrenta um drama familiar, em Recife, com um neto de apenas 16 anos que está com Leucemia.

“Estou entrando em contato com o FAROL para defender o vereador Sinézio que foi criticado por levantar o debate em torno do uso das ambulâncias e para criticar a funcionária da Prefeitura de Serra Talhada, responsável pela liberação de ambulâncias para o Recife. O vereador não tem motivação política quando faz isso e foi quem me ajudou, na semana passada, para transportar o meu neto que está com câncer, para o Recife”, declarou a professora, não contendo as lágrimas por telefone.

Segundo Gildete Oliveira, uma funcionária por apelido de “Tatá”, costuma ignorar e humilhar as pessoas que precisam dos serviços de ambulâncias em Serra Talhada. “O prefeito Luciano Duque precisa ver o que essa mulher está fazendo na saúde. Uma descarada que não respeita e menospreza as pessoas. Consegui a ambulância para o meu neto por intervenção de Sinézio, porque ela (Tatá) não queria liberar”, relatou a professora, pedindo a população orações pela saúde do seu neto, Wagner Alexandre.