caderno,computadores,computador,informao,estudante,universidade,instituio educacional,internato,faculdade,grau,schulungsraum,sala de aula,hispnico,mulher,pessoas,povo,homem,risadinha,sorrisos,mulheres,homens,amizade,secretria,educao,treinamento,feminino,americano,masculino,retrato,negro,caucasiano,europeu,ver,execuo,horizontalmente,comunicao,adulto,em p,frica,tecnologia,horizontal,africano,certido,classificao,adultos,posse,segurando,sentar-se,raa,retrato do comprimento,encantado,feliz,alegre,sem fio,diploma,permanente,educar,notcias de trfego,graduado,graduao,grupo,diversos,acadmico,jovem,casual,cocho de pedreiro,sesso,juntos,20s

Quem procura por cursos com preços mais acessíveis em faculdades particulares vai encontrar para esse semestre de 2017.1 muitas oportunidades. Isso porque o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está selecionando estudantes que não podem pagar 100% da mensalidade nestas instituições de ensino, para beneficiá-los com bolsas de estudo de até 70% de desconto.

Em Serra Talhada, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem. Mas o programa também atende a população das cidades vizinhas, sendo possível verificá-las no site. O programa conta com a adesão de mais de 15 mil instituições parceiras e inscreve estudantes de todas as regiões do país. Ao todo no estado, são mais de 39.084 mil bolsas de estudo para 2017.1.

Veja também:   Príncipe Philip deixa herança para os funcionários e livros para os filhos

Sobre as oportunidades disponíveis, a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, salienta: “no cenário atual do país, com desemprego em alta e instabilidade econômica, é desafiador fazer investimentos, mas é preciso ser otimista e não deixar se intimidar por isso. Busquem a educação, ela é um meio de favorecer o acesso ao emprego”.

Para se candidatar é preciso realizar a inscrição, por meio do site: www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Veja também:   Quatro mexicanos são presos pela morte de 53 migrantes