Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 05h13 deste sábado (7)

Neste mês de julho, o programa ‘Serra Talhada, Minha Amada’ completa 1 ano de transmissões nas manhãs de domingo. Apresentado pelo missionário e professor de idiomas, Ray de Jesus, o folhetim radiofônico vai ao ar a partir das 8h30 da manhã, na Rádio Cultura FM.

A programação cristã evangélica e engajada com as questões da cidade tem alcançado milhares de pessoas de na Bahia, Ceará, Paraíba e de uma ponta a outro do estado de Pernambuco. Ray de Jesus se preocupa em trazer para seus ouvintes cultura, informações, história e a palavra de deus.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o apresentador contou um pouco da história do programa e anunciou que entre os meses de julho e agosto, o Serra Talhada, Minha Amada terá uma grade de entrevistas especial para as comemorações.

“Muitos pastores, cantores, evangelistas, missionárias e demais evangélicos e não evangélicos, já participaram do programa. o programa não tem vínculo com nenhuma igreja e é mantido por todos aqueles que amam a palavra de deus. O hino de Serra Talhada, é recitado em todos os programas. Ano passado comemoramos contando a história da Família Pereira, esse ano falamos com a Família Kerhle”, afirmou.

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

A partir dese domingo (8) o programa receberá convidados especiais que estarão presentes, comemorando o 1º. ano do programa.

8 de julho – Nelito Sanfoneiro de Carnaíba-PE

15 de julho – Cantora Ivaneide Monteiro de Carnaíba-PE

22 de julho – Leo Godoy e o grupo de evangelismo da Igreja Batista Missionária

29 de julho – Ministério Marília Marques

5 de agosto – Os Cireneus

12 de agosto – Pastora Adriana Novaes da Igreja Batista do Coração de Deus