fachada-nestle-suica-20120420-02-size-598Seguem até este sábado (15) as inscrições para o programa de trainee da multinacional alimentícia Nestlé. Podem participar da seleção jovens profissionais com formação acadêmica concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Recursos humanos, Compras, Finanças, Marketing, Técnica e Vendas são as áreas de atuação com vagas em aberto para os novos colaboradores. A Nestlé tem como meta contratar 7 mil pessoas abaixo de 30 anos nas funções de jovem aprendiz, estagiários e trainees até 2017.

A empresa tem 31 unidades industriais em todo o Brasil, localizadas nos Estados da Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul e também Pernambuco. O número total de oportunidades em cada localidade não foi informado pela empresa.

Para participar do processo seletivo, os profissionais deverão enfrentar um teste online, uma entrevista e um painel de seleção com os gestores. Além da formação em nível superior, interessados deverão apresentar conhecimentos avançados em língua inglesa e pacote office, além de disponibilidade para mudanças e viagens dependendo da necessidade da empresa.

Entre os benefícios recebidos estão a assistência médica e odontológica, auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, um plano de previdência privada, entre outros. A Nestlé não informou o salário oferecido aos novos colaboradores.

Do JC Online