Público - Festa de Setembro

Foto: Arquivo Farol de Notícias

Há menos que 15 dias da 226ª Festa de Setembro de Serra Talhada, uma das maiores celebrações culturais e religiosas da cidade, a prefeitura lança a grade de shows para os quatro dias no polo principal, que deverá ser montado na Lagoa Maria Timóteo, do dia 4 a 7 de setembro. Sem criar grande expectativa e mobilizar a população pela internet para um lançamento oficial, um dos organizadores, Timão Produções, deixou vazar em uma rede social a programação que deverá atrair o público, principalmente os jovens, nos quatro dias de festa.

Este ano a festa contará com grandes bandas de forró, como Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Gatinha Manhosa, Forrózão das Antigas, Forró dos Plays, Aviões do Forró e Mano Walter. Para os fãs do sertanejo universitário, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Fábio Diniz. A secretaria de Cultura e Turismo ainda não divulgou as atrações para o polo cultural, da praça Sérgio Magalhães. Na programação religiosa, o padre João Carlos já havia sido confirmado para o encarramento das festividades da padroeira. Confira os shows!

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST


programação-festa-setembro-2016 (2) programação-festa-setembro-2016 (3)programação-festa-setembro-2016 (1) programação-festa-setembro-2016 (4)