Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 13h23 deste sábado (3)

Provocado a responder qual o benefício que o deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) trouxe para Serra Talhada, o ex-prefeito Carlos Evandro, que o apoiou nas eleições 2014, disse que Marinaldo é “página virada”e que agora é, de carteirinha, Sebastião Oliveira para federal e Rogério Leão para estadual.

Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM neste sábado (3), Carlos – que é presidente municipal do PR (Partido da República), justificou-se dizendo que o apoio a Marinaldo tinha sido um pedido do ex-governador Eduardo Campos, mas que não se arrepende.

“Eu fiz minha parte, foi um pedido do governador Eduardo Campos. Naquele momento eu não podia apoiar Sebastião, pois havia acabado de sair de uma política muita acirrada. Não fiz compromisso de dá mil votos, nem cinco mil, nem dez mil… Ele tirou mil e poucos votos… Então, para uma pessoa que veio aqui em Serra Talhada e passou apenas meio dia… O cara pensa que é fácil, mas eu não me arrependo”, disse o ex-prefeito, cravando:

“Não me arrependo não. Ali foi um pedido de Eduardo Campos. Fiz a minha parte, Marinaldo (Rosendo) tinha uma empresa aqui que gerava empregos em Serra Talhada (Skinkariol). Mas nós viramos essa página, meu irmão. E nós estamos com Sebastião Oliveira e Rogério Leão e o governador Paulo Câmara”.

SAIBA MAIS

Marinaldo contou com o apoio de Carlos em 2014, pois tentava sua primeira eleição para Câmara Federal e tinha pouquíssima inserção no Sertão do Estado.

Mas após quatro anos no legislativo, Marinaldo não fez nenhum aceno para Serra Talhada.