Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Com o intuito de inaugurar o Shopping de Serra Talhada no segundo semestre de 2018, o empreendimento levou para expor as novidades sobre a obra e o empreendimento na a 18ª Exposerra. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, nessa quinta-feira (13) o representante da AMP, Jhonny Amabili, empresa que gerencia a comercialização do shopping, informou que cerca de 10 lojas já compraram seus espaços no empreendimento, além de mais 38 que estão em fase de negociação.

“Hoje nós diríamos que em torno de 10 estão vendidas e reservadas, fechamento de negócio, aguardando franquia, 37 ao todo. E o nosso trabalho é intermediar, ajudando eles a encontrar o caminho da franquia e ao franqueado. Têm lojas locais, mas também uma série de franquias que pretendem investir. Nós temos cerca de 40 empresas que querem expandir para essa região”,declarou Amabili.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

Com relação as lojas âncoras, Jhonny enfatizou que já existem lojas de atacado que estão interessadas, bem como o cinema, que já garantiu uma das principais empresas do ramo.

“As âncoras são as mais famosas que estão procurando Serra Talhada, são empresas do ramo do varejo, vestuário, diversão etc. Serão três ao todo, duas vindo na primeira etapa e a outra logo em seguida. Sobre os cinemas tem uma proposta já há três anos, a Multi Cine partiu na frente e está com ela, mas depende da empresa. O que nós queremos sobretudo é um cinema bom, que acompanhe os lançamentos de filmes, com qualidade”, finalizou.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365