Quatro homicídios foram registrados na noite da segunda-feira (26) no Agreste Pernambucano. Os crimes aconteceram nas cidades de Brejo da Madre de Deus, Cupira, Palmares e São Caetano.

Em Brejo, um reciclador de 39 anos se entregou após cometer o crime. A vítima de 20 anos tinha um relacionamento amoroso com a filha do suspeito. De acordo com a Polícia Militar, o jovem chegou a casa do reciclador querendo levar a namorada com ele. Após desentendimento, o homem efetuou vários golpes com um pau na cabeça da vítima. Ainda segundo a PM, o jovem foi socorrido, mas chegou ao hospital sem vida.

Veja também:   Augusto César, no CIST, antes da política em ST

Outro homicídio foi em Cupira. Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no lixão do município na manhã da segunda-feira (26). A vítima tinha 13 perfurações de arma de fogo no tórax, cabeça e costas. De acordo com a Polícia Militar, o jovem era conhecido por praticar assaltos na região.

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas no quintal da casa dele em Palmares, na Mata Sul. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagem na Funase de Garanhuns por roubo e uso de drogas. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Veja também:   Vandinho: 'Fui esnobado cobrando transparência'

Em São Caetano, um jovem de 21 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na varanda da casa. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Do G1 Caruaru