Por Giovanni Sá, editor do Farol

O anúncio feito pelo vereador Gilson Pereira (PROS) que abandonou o bloco liderado pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR) (relembre), levanta um debate em torno da prática política em Serra Talhada.

Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, o vereador reconheceu que Sebastião Oliveira vem trabalhando por Serra Talhada e tem grandes serviços prestados.

Mas o parlamentar não suporta o fato do ‘deputado não atender telefone e fazer reunião em Recife com os vereadores’. “Não vou nenhuma”, disparou Pereira. Antes, o vereador André Maio também deixou o grupo elogiando Sebastião, mas se dizendo insatisfeito.

Veja também:   Qual a parcela de culpa dos homens na enchente?

Esse debate revela que os parlamentares insistem em fazer uma política no ‘varejo’ com cotas de empregos, pedidos para suas bases e outras coisas mais. Mas Sebastião insiste em agir no ‘atacado’ priorizando obras como a PE 414, ampliação do aeroporto Santa Magalhães e o Hospital Geral do Sertão (HGS) em Serra Talhada, entre outras.

Ainda numa recente entrevista ao FAROL, o deputado republicano desabafou que ‘não era uma prefeitura para gerar empregos’ e pediu paciência aos pares. Não deu  certo. O que será do futuro dessa oposição em Serra Talhada ainda é incerto, mas que precisa haver mudança de mentalidade… isso não tenho dúvidas.

Veja também:   Família faz apelo angustiado para conversar com paciente no HEC