dedinha e duque

A gestão petista enviou nota à imprensa, na manhã desta terça-feira (15), minimizando o rompimento do vereador Dedinha Inácio, o mais votado nas eleições de 2012. A nota diz que a ruptura foi ‘amigável’ e que não dava mais para manter uma relação política saudável. No final, o governo ‘alfineta’ o vereador afirmando que a participação de Dedinha no governo ‘não contribui para os avanços conquistados’. Confira a nota na íntegra.

Nota oficial da PMST sobre o rompimento com o vereador Dedinha Inácio

O Governo Municipal sempre prezou pelo respeito aos seus aliados, reconhecendo a importância de cada um no processo de construção política de um projeto que vem transformando a realidade de Serra Talhada, gerando mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

Veja também:   PSOL estadual diz que fazer prefeito em ST é prioridade nestas eleições

Nesse momento de dificuldades vivido pelo país, onde os municípios são os que mais sofrem com a escassez de recursos, é necessário contar com a participação efetiva de cada membro da base política do Governo, ter sua compreensão, participação, comprometimento e sentimento de pertencimento, para que todas as adversidades possam ser superadas.

Todavia, existem os que não dão a devida contribuição, que desconhecem o momento adverso e não colaboram para que os tempos mais difíceis possam ser superados. E foi a partir dessa premissa que, de forma amigável, respeitosa e republicana, houve o entendimento entre o Governo Municipal e o Vereador Alfredo de Souza (Dedinha Inácio), da impossibilidade de manter-se a relação política entre ambos.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú

É inegável a liderança do parlamentar, campeão de votos no último pleito, mas, os seus posicionamentos são incompatíveis com o que o Governo vem construindo, e a relação política fica comprometida quando a sua participação não contribui para que se possam intensificar os avanços que têm sido conquistados.

Assessoria de Comunicação