Foto: Farol de Notícias / Alejandro García

Após a publicação de uma nota pelo Hospam (releia a matéria), o radialista acusado de publicar em suas redes sociais ofensas ao hospital procurou a redação do FAROL para dar sua versão dos fatos.

De acordo com Marcos César Alves de Lima, 40 anos, o seu Facebook teria sido hackeado. Ele alegou que não tinha conhecimento do ocorrido no Hospam.

O comunicador se disse a favor do parto humanizado e procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso. Agora ele espera retratação do diretor do hospital João Antônio.

“Eu gostaria de dar um troféu a esse cara que publicou utilizando o meu nome, você sabe que hoje nas redes sociais a gente tem um bom conhecimento que têm hackers e eu não venho utilizando o meu Facebook há muito tempo”, disse o Marcos César.

“Eu não esperava um nota do Hospam no Farol  me criticando. Eu não conheço bem o diretor do Hospam (João Antonio), mas ele acabou ferindo os meus princípios, eu defendo muito bem o parto humanizado. O cara que fez isso está totalmente errado e não tem muita instrução que eu tenho como profissional que sou”, afirmou.

O radialista também alegou que no dia da publicação da nota pelo Hospam não estava em casa e sequer tinha conhecimento do fato.

“Eu não sei o que fizeram com o meu Facebook, mas estava lá a notícia. Eu passei na delegacia, entreguei a documentação, vou pegar mais provas e dá processo, é difamação do meu nome. Eu que acho que o diretor do Hospam deveria me procurar para saber o que estava acontecendo. Eu espero que eles vejam esse caso, se não eu vou entrar com uma ação. Eu acho que ele (João Antonio) pecou feio”, finalizou.