Os pedreiros que trabalham no canteiro de obras da Academia das Cidades, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, repetiram a pichação na placa publicitária do Governo do Estado. A primeira frase, pintada recentemente em letras vermelhas, foi lavada após o fato ganhar repercurssão na cidade. 

A nova pichação ocorreu na tarde desta quinta-feira (15) com os dizeres de protesto: “12 pais de famíla sem receber há mais de 40 dias… ”  A empresa Imobiliare Construtora e Incorporadora, responsável pela obra e pelo pagamento dos salários atrasados, até agora não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
 
“Sou um pai de família e tenho minhas obrigações. Estou com as contas de água e luz atrasado e como trabalhei preciso receber”, disse o pedreiro Argemiro Bezerra de Carvalho, responsável pela pichação. Segundo ele, o ato será repetido quantas vezes for necessário. “Aqui não tem nada com política. Só queremos o que é nosso”, reclamou o pedreiro.

Segundo os manifestantes, no momento da pichação a secretária de Obras, Roberta Menezes, teria passado num carro e acabou  fotografando a ação mas não parou para conversar com ninguém. “A gente vai na prefeitura e não consegue resposta nenhuma. Ninguém sabe de nada”,  reforçou Argemiro. Segundo o governo municipal, a empresa Imobiliare já embolsou mais de R$ 100 mil com a obra.