Nota do Diretório Municipal do PT – Serra Talhada/PE

O Diretório Municipal do PT em Serra Talhada refuta/repudia as matérias veiculadas na imprensa estadual e local, dessa segunda-feira, 11 de junho, noticiando possível retirada de candidaturas a prefeito do PT, no interior de Pernambuco, inclusive, em Serra Talhada.

O Partido dos Trabalhadores está unificado a nível municipal, estadual e nacional, quanto à necessidade e à prioridade da Candidatura de Luciano Duque a prefeito de Serra Talhada, de modo que não há possibilidade alguma da retirada desta candidatura. Aqueles que tentam criar fatos políticos com tal noticiário estão dando demonstração de desespero, tendo em vista que o nome de Luciano Duque representa a vontade do ex- Presidente Lula, da presidenta Dilma e das demais lideranças do PT.

Ao contrário das leviandades publicadas, o PT reafirma a candidatura de Luciano Duque, que representa um projeto nacional que tem tirado milhões de brasileiros da miséria, da pobreza e exclusão social. Um projeto que tem garantido ao Brasil o crescimento econômico com justiça social e permitirá Serra Talhada ─ através de Luciano Duque, com apoio do prefeito Carlos Evandro e das diversas lideranças que apoiam este projeto ─  crescer em passos mais largos no caminho do desenvolvimento sustentável, com democracia e justiça social.

Direção do PT de Serra Talhada – PE