Fotos enviadas pela Assessoria do PR

Publicado às 05h24 desta quinta-feira (13)

Dois dias após o prefeito Luciano Duque, do PT, entrar em campo pedindo votos para os seus candidatos e para o senador Armando Monteiro, o Partido da República (PR) iniciou uma ofensiva para ‘turbinar’ a eleição dos deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, e garantir a reeleição do governador Paulo Câmara.

Na noite dessa quarta-feira (12), sob o comando do ex-prefeito Carlos Evandro, os republicanos se concentraram na Academia das Cidades do bairro do Ipsep, e saíram em carreata até o bairro da Caxixola, onde foi realizado porta a porta e panfletagem.

Todo o material de propaganda do PR é pautado nas ações do deputado Sebastião Oliveira e nos investimentos feitos em Serra Talhada pelo governador Paulo Câmara.

“Saímos da Academias das Cidades rumo a Caxixola. Vamos todos os dias mostrar a Serra Talhada as obras e o trabalho de Sebastião, Rogério e Paulo Câmara”, disse o advogado Allan Pereira, um dos coordenadores da campanha.

Um dos destaques da propaganda política é um jingle do artista Rui Grudi, que elenca as obras que chegaram a Serra Talhada após intervenção de Sebastião Oliveira.

“Tenho orgulho em afirmar que fiz parte do projeto que revolucionou a cidade de Serra Talhada, quando fui Secretário Estadual de Transportes. Em parceria com o Governo Federal, mais de R$ 35 milhões foram investidos para a construção do primeiro aeroporto da cidade, com obras já em andamento. Mais de 80 mil moradores da cidade serão beneficiados com o aeroporto”, disse Sebá.

 

 

Compartilhe isto: