Publicado às 04h29 desta segunda-feira (4)

O deputado Rogério Leão, do PR, comemorou o crescimento de apoios políticos e cantou a bola que terá mais votos do que o deputado Augusto César em Serra Talhada.

Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, Leão também anunciou que o ex-vice-prefeito da capital do xaxado, João Duque Filho (Duquinho) desistiu da sua intenção de disputar uma cadeira na Alepe e vai lhe apoiar.

“O ex-vice-prefeito Duquinho é uma grande liderança e hoje me apoia. Seu nome estava colocado como um dos pretensos candidatos a deputado estadual e hoje nos apoia e nos honra. Vou ampliar a minha eleição em Serra Talhada com relação a eleição anterior”, asseguro Rogério Leão.

De forma espontânea, o deputado republicano arriscou ainda que terá mais votos do que o petebista Augusto César em Serra Talhada.

“Em 2014, me surpreendeu o fato de ter tido mais votos que o deputado Augusto César em Serra Talhada e em Pernambuco, por ser um deputado de vários mandatos. Agora não vai me surpreender mais porque eu trabalhei muito por Serra Talhada e me dedico muito as causas de Serra Talhada e não será surpresa se eu tiver uma votação maior do que a dele”, cravou Leão.